Seguir:

Como podemos ajudar?

  • Wix Facebook page

(16) 99286-0110

contato@venkus.com.br

 

QUE NOME É ESSE!?

 

Venkus é uma variação da palavra "Venko", que significa vitória em esperanto!

Por que vitória? - Para mim, a definição de vitória é conquistar aquilo que se busca. Para alguns pode ser sucesso, para outros paz, dinheiro, amigos, etc. Uma empresa faz parte do projeto de vida não apenas dos seus donos, mas de todos aqueles com quem ela se relaciona. Então, imagine quantos sonhos existem sedentos para serem realizados em torno da sua empresa. Poder ajudar, de alguma forma, as pessoas a vencerem é um objetivo que vale a pena ser buscado com a alma!

 

Por que esperanto? - Este é um simbolismo em torno da marca. O esperanto é a língua artificial mais falada no mundo. O objetivo do esperanto é facilitar e harmonizar a comunicação entre os diferentes povos de todo o mundo. Na minha opinião se as pessoas procurassem entender mais umas às outras, se houvesse menos incompreensão, haveriam menos guerras, menos injustiças, e o mundo seria um lugar melhor. Não que todos precisem pensar da mesma forma, mas todos deveriam ser mais empáticos. Daí a ideia de usar um nome em esperanto!

UM POUCO DE MIM

 

Sou formado em Tecnologia em Marketing e atuo há mais de 14 anos desenvolvendo sites e lojas virtuais; e há mais de 10 anos prestando consultoria em marketing digital e tradicional.

Atualmente  exerço o cargo de gerente de marketing em uma conceituada indústria que atua a nível nacional e está entre as 4 maiores do seu segmento.

Participei de projetos de prestigiadas empresas, tais como: Subway, Scania, Hyundai, Centro Universitário Barão de Mauá, Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto, Rede de Postos Sewal, Fast Service ARNO, Painel Fiscal, GNN, e muitas outras.

Minhas especialidades são: desenvolvimento de sites, desenvolvimento de lojas virtuais e marketing digital. Também possuo conhecimentos em otimização de sites para o Google, marketing de conteúdo, gerenciamento de lojas virtuais e e-mail marketing.

O resultado é o meu negócio!

Luiz Antonio Reggiani Junior